"Avatar": Sequência do filme retoma produção na Nova Zelândia

A sequência do sucesso de bilheteria de James Cameron, "Avatar", voltará a ser produzida nesta semana. As gravações foram interrompidas devido a pandemia mundial de coronavírus.

A produção de filmes e séries parou no mundo todo em meados de março, e aos poucos estão retornando em cada país conforme as autoridades vão liberando a retomada das atividades. Na Nova Zelândia estão retornando com as produções e é lá que está sendo filmada a sequência do filme.

O produtor, Jon Landau, publicou no instagram uma foto de dois barcos no set com a legenda: "Nossos sets de #Avatar estão prontos - e não poderíamos estar mais animados em voltar para a Nova Zelândia na próxima semana".


Os casos de coronavírus diminuíram drasticamente depois de um isolamento rigoroso proposto pelo governo, devido a isso as autoridades aprovaram salvaguardas da indústria cinematográfica para retomar as produções.


Cameron trabalha nas sequências do filme há anos e seu lançamento foi adiado várias vezes. "Avatar 2", está previsto para ser estrear em dezembro de 2021, e terá como sequência mais três filmes, em dezembro de 2023, 2025 e 2027. Lançado em 2009, "Avatar" foi o filme de maior bilheteria de todos os tempos até julho de 2019, quando foi superado por "Vingadores: Ultimato".




0 visualização
  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • YouTube ícone social

© 2020 Um, Dois... Gravando !

Todos os direitos reservados.