Gossip Girl: Reboot é adiado por conta do coronavírus

Os fãs de Gossip Girl que já estavam ansiosos por novidades do reboot de Gossip Girl que será promovido pela HBO Max, mas a novidade que chegou não era a mais esperada. O projeto foi adiado para 2021 por conta do coronavírus e os fãs terão que esperar mais um pouco.

O chefe de conteúdo da plataforma, Kevin Reilly, anunciou que a série já estava em pré-produção, pronta para começar as filmagens,quando a pandemia atingiu o mundo todo, fazendo com que grandes produções fossem suspensas.

Gossip Girl foi exibida entre 2007 e 2012, e foi um sucesso de popularidade que retratou o ínicio da obsessão por redes sociais, por dilemas adolescentes como "fazer parte de um grupo", descobertas, além de caminhar lado a lado com a moda. A série lançou Blake Lively (Serena), Leighton Meester (Blair), Penn Badgley (Dan) e Chace Crawford (Nate).


A história


O reboot vai girar em torno jovens estudantes de um colégio particular de Nova York, que são observados pelo site de fofocas Gossip Girl. A ideia é retratar como a sociedade mudou, junto com a evolução das redes sociais. Já que na série original a fonte de informação dos jovens era o site de fofocas, SMS e emails.

Do elenco original, por enquanto, apenas Kristen Bell volta como a narradora. A obra é assinada por Joshua Safran, com produção dos criadores da obra original, Josh Schwartz e Stephanie Savage.


Nova geração


Os novos personagens serão formador por Emily Ayn Lind, Thomas Doherty, Zion Moreno, Whitney Peak , Eli Brown, Johnathan Fernandez, Jason Gotay, Tavi Gevinson, Adam Chanler-Berat e Savannah Smith. O elenco está selecionado, mas ainda não se sabe ao certo quais os personagens e a trama de cada um, somente que Emily será a protagonista e interpretará Audrey, uma garota que está em um relacionamento sério há muito tempo e começa a se questionar, quais outras coisas ela poderia viver.





0 visualização
  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • YouTube ícone social

© 2020 Um, Dois... Gravando !

Todos os direitos reservados.