Reunião de Friends no HBO Max é confirmado

Para a alegria dos fãs, HBO Max confirmou oficialmente que o sexteto vai gravar um especial não-roteirizado de uma hora na plataforma de streaming da Warner Bros. Isso significa que Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courtney Cox, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry vão retornar ao estúdio original do seriado que conquistou milhões de fãs e que completou 25 anos, em 2019. O elenco vai se reunir com os criadores da série David Crane e Martha Kauffman, para gravar um programa de uma hora, que deve ser lançado junto com o HBO Max, que está previsto para maio nos Estados Unidos.


No Instagram, os integrantes do sexteto - com excessão de Matt LeBlanc - publicaram a mesma foto com a legenda "It's happening...", avisando que "está acontecendo".




O especial será dirigido por Ben Winston e terá produção-executiva de Crane, Kauffman e Kevin Bright, que também exerceu a função em Friends.


Como anunciado, a reunião será um episódio não roteirizado e isso pode deixar alguns fãs um pouco decepcionados, já que a esperança de que a série tivesse uma continuidade é algo presente no coração de todos. Mas reunir o elenco para algo especial e inédito já vale a alegria.


Ficam as especulações de como será essa reunião. Se será uma grande entrevista com um apresentador e o elenco, ou se serão só os integrantes do sexteto contando detalhes de como era gravar e como eram os bastidores, ou até mesmo se serão os "personagens" contando como está a vida agora e relembrando episódios.


Friends é considerada uma das comédias mais influentes de todos os tempos. A série que foi lançada em 1994 e acabou em 2004, tem 10 temporadas. E até hoje conquista fãs pelo mundo.




Mas e aí? Qual a sua sugestão para a Reunião de Friends? Como seria se você pudesse dirigir essa tão esperada reunião?

39 visualizações
  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • YouTube ícone social

© 2020 Um, Dois... Gravando !

Todos os direitos reservados.