Sites disponibilizam e-books grátis e você aí reclamando que não tem nada para ler?

Passado o período da quarentena em que algumas pessoas acham que estão de férias, agora todos já entraram em um momento em que a rotina e a chuva de informações sobre a pandemia começam a incomodar de alguma forma.

Ler um bom livro sempre foi um bom passatempo, porque além de entreter também traz

conhecimento. Essa é a hora em que você lê aqueles livros que comprou faz algum tempo e até hoje não teve oportunidade de ler.

Se você não tem nenhum livro por aí, esse é um momento para dar uma chance aos e-books, porque além de práticos, estão disponíveis gratuitamente em alguns sites como Amazon e Rakuten Kobo.

As listas de e-books disponíveis vão desde clássicos até livros da atualidade. Vamos deixar aqui os links para você escolher o seu.


Para ver a lista completa de livros grátis para baixar na Amazon basta acessar o site ou fazer o download pode ser realizado diretamente no Kindle, ou no aplicativo também chamado Kindle disponível para Android e IOS.


Já no Kobo, você pode acessar o site e conferir a lista. Ele também tem o aplicativo chamado Kobo Books para Android e IOS.


Agora que já contamos onde encontrar os e-books grátis, você não tem mais desculpas para ficar sem fazer nada nesta quarentena.

25 visualizações
  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • YouTube ícone social

© 2020 Um, Dois... Gravando !

Todos os direitos reservados.